Ao lado de Venom, Morbius e Madame Teia, um novo vilão do Homem-Aranha chegará às telonas pelas mãos da Sony. Com estreia marcada para o ano que vem, Kraven, o Caçador ganhou uma importante adição de elenco nesta quarta-feira (2): Ariana DeBose.
Indicada ao Oscar 2022 por Amor, Sublime Amor, remake do clássico de 1961, Ariana DeBose viverá a instigante Calypso, uma feiticeira vodu que detém poderes, poções e habilidades mágicas. Além de ser uma adversária do Homem-Aranha, ela também é parceira ocasional e amante de Kraven.
No último final de semana, a atriz conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG Awards pelo filme dirigido por Steven Spielberg. Além da disputa da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, ela ainda tem indicações ao BAFTA e ao Critics Choice Awards na mesma categoria. O longa está disponível no Disney+.
História de Kraven, o Caçador
Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass e Vingadores: Era de Ultron, o filme apresentará um dos mais notórios inimigos do Amigão da Vizinhança. Ao longo de suas aparições nos quadrinhos, o vilão teve embates com Venom, Capitão América, Pantera Negra, entre muitos outros heróis.
Há algumas versões para a origem do personagem, mas em suma, Sergei Kravinoff é um caçador obstinado e obcecado por vencer o Homem-Aranha. Após um encontro com a feiticeira Calypso, ganhou poderes de força, resistência e agilidade. Inclusive, já fez parte de uma das formações do Sexteto Sinistro.
JC Chandor, de O Ano Mais Violento, será o diretor do projeto. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo, com roteiro escrito por Arthur Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk. Por enquanto, apenas Russell Crowe e Fred Hechinger foram confirmados no elenco além da dupla.
Kraven, o Caçador estreia em 13 de janeiro de 2023.