Amor, Estranho Amor — polêmico filme erótico estrelado por Xuxa Meneghel — é um tema constante na carreira da artista. E agora, o assunto voltou à tona após a apresentadora se reencontrar com o ator Marcelo Ribeiro em uma gravação na última terça-feira (30). Em 1982, os dois protagonizaram uma cena sexual no longa dirigido por Walter Hugo Khouri.

O problema é que, na época, Marcelo Ribeiro tinha apenas 12 anos, enquanto Xuxa tinha 19. Após a estreia do projeto, a apresentadora recebeu diversos ataques do público, que a acusaram de estar abusando de um menor de idade. A controvérsia foi tão grande, que Meneghel passou quase uma década na justiça tentando proibir a distribuição do filme.
Agora, ela pretende trazer um ponto final a essa história durante um documentário que irá abordar todos os pontos de sua carreira — positivos e negativos.
Como foram as filmagens do documentário com Xuxa e Marcelo Ribeiro?

O documentário sobre a carreira de Xuxa será lançado em breve no Globoplay. E olha, os episódios prometem fazer barulho nas redes sociais: em um dos momentos mais aguardados, a apresentadora assiste a infame cena erótica de Amor, Estranho Amor ao lado de Marcelo Ribeiro e Pedro Bial — diretor da produção.
"Se querem me chamar de pedófila, chamem", diz Xuxa ao comentar Amor Estranho AmorOutras polêmicas no documentário de Xuxa
Além do reencontro com Marcelo Ribeiro, Xuxa também concordou em se reunir com Marlene Mattos, sua ex-produtora, após quase duas décadas. As duas tiveram uma parceria de sucesso que foi destruída por desavenças e escândalos. No documentários, ambas refletem sobre o que deu errado e a importância do perdão.
Amor Estranho Amor: Produtor de drama erótico com Xuxa trava batalha para levar o filme à televisão e ao streaming