Minha conta
    Will Smith diz o que pensa sobre fazer cenas de sexo: Filme quente já causou climão na família do ator
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Editora-chefe
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, terror, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Will Smith volta ao cinema com King Richard: Criando Campeãs e relembra sensação de gravas cenas de sexo em seus filmes.

    Com quase 30 anos de carreira, Will Smith tem trabalhos inesquecíveis como Um Maluco no Pedaço, que retornará em breve, e MIB - Homens de Preto, mas o cinema também já o colocou em alguns perrengues em família. Após ter revelado que Depois da Terra abalou profundamente a relação com o filho, o ator contou que não é muito fã de fazer cenas de sexo em seus filmes e já até houve um climão em família relacionado a isso.

    Will Smith explicou que detesta fazer cenas picantes porque o que o público vê na tela é completamente diferente do que acontece enquanto as cenas quentes são gravadas. “Cenas de sexo são a pior a pior parte de atuar. Quando você está assistindo a um filme há música e vinho, mas no set tem apenas um cara enorme segurando o microfone, mastigando e olhando para você”, contou em participação no programa The Graham Norton Show

    Will Smith e esposa: Ator fez “pegadinha” com Jada Pinkett Smith

    Ainda falando sobre cenas de sexo na ficção, o astro contou que fez uma leve zoeira com a esposa, Jada Pinkett Smith, que não deu muito certo e terminou em um climão na família. Tudo rolou antes do casamento dos dois, em 1997. “Ela estava indo encontrar minha família pela primeira vez. Cresci em um lar muito religioso e minha avó Gigi super fiel a Jesus”, começou.

    Sabendo disso, Smith decidiu apresentar o trabalho de Jada para a avó, que não conhecia a atriz. “Como ela não sabia quem a Jada era, coloquei um filme dela e fiz as contas para que bem na hora em que ela chegasse, minha vó estivesse assistindo à cena de sexo. Quando ela entrou, minha avó olhou e disse: ‘quando eu era jovem as pessoas não precisavam tirar a roupa para fazer um filme”, relembrou o intérprete do Pistoleiro em Esquadrão Suicida.

    Na época, Jada Pinkett Smith estava em filmes como Professor Aloprado, Um Tira Sem Vergonha, Até as Últimas Consequências, entre outros - e não curtiu muito a pegadinha. “Ela me puxou para o lado e perguntou ‘por que você faria uma coisa dessas?’. Prometi para ela que um dia ela acharia graça disso. Estamos juntos há 27 anos e ela não riu uma vez sequer”, brincou Will Smith.

    Qual é o próximo filme de Will Smith?

    Depois de Bad Boys For Life, em 2020, Will Smith se prepara para estrelar King Richard: Criando Campeãs, filme inspirado na história real de Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams. O longa retrata a juventude das duas atletas, mostrando como o pai as treinou para se tornarem grandes campeãs do esporte.

    King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro.

    King Richard: Criando Campeãs
    King Richard: Criando Campeãs
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2021 | 2h 25min
    Criador(es): Reinaldo Marcus Green
    Com Will Smith, Aunjanue Ellis-Taylor, Saniyya Sidney
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Prime Video

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top