Um dos maiores nomes da música pop da geração, Taylor Swift roubou os holofotes novamente com o lançamento de All Too Well, curta-metragem escrito e dirigido por ela, que acompanha uma de suas músicas, que leva o mesmo nome. A letra conta a história de um romance que acabou e o casal principal é interpretado por rostos já bastante conhecidos das telas: Sadie Sink, a Max de Stranger Things, e Dylan O’Brien, protagonista da franquia Maze Runner e da série Teen Wolf.
Com um tom melancólico, o curta-metragem destacou a performance dramática de Sadie Sink, que se prepara para o retorno de Stranger Things, e a dupla foi muito elogiada pelos fãs e pela própria cantora. “Fui eu quem escolhi Sadie e Dylan para este filme e eles não poderiam ter me surpreendido mais. Foi a experiência mais incrível trabalhar com duas pessoas que são tão preparadas, comprometidas. A química entre os dois é fora de série”, disse em entrevista ao programa de Jimmy Fallon.
Na internet, a escolha dos atores também chamou a atenção pela diferença de idade entre os atores: Dylan O’Brien, que apareceu mais recentemente no filme da Netflix Amor e Monstros, tem 30 anos, enquanto Sadie Sink tem 19 - provando que, sim, o elenco de Stranger Things já cresceu muito. “Eu nunca fiz um curta antes. Precisava conseguir pessoas que talvez acreditassem que eu podia fazer isso. Estou simplesmente maravilhada com o ótimo trabalho que eles fizeram”, disse Taylor Swift, que faz parte do time de cantores que já ganharam destaque no cinema.
Taylor Swift e Jake Gyllenhaal
Mas é possível que esta diferença tenha sido utilizada propositalmente pela cantora e, agora, diretora- ao menos é no que os fãs apostam. Entre 2010 e 2011, Taylor Swift teve um relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal e, embora a cantora nunca tenha confirmado, muitos fãs acreditam que All Too Well tenha sido escrita para ele - originalmente, a canção foi lançada em 2012.
Pois bem: a diferença de idade entre Sadie e Dylan no curta-metragem é exatamente a mesma e a música relata os conflitos do casal em torno disso. “Você disse que se nossas idades fossem próximas, poderia ter dado tudo certo”, diz a cantora que, em seguida, provoca: “eu fiquei mais velha, mas suas namoradas continuaram com a minha idade”, canta. Recentemente, aliás, a cantora também "cutucou" a Netflix por piada feita na série Ginny & Georgia.
O filme All Too Well estreou no Youtube na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, e ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações antes de completar 24 horas no ar.