Capitão América: Personagem de Chris Evans na Marvel era virgem?
Caio Garritano
Caio Garritano
-Redator
Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

Roteiristas de O Primeiro Vingador revelam se isso foi decidido como parte do cânone da Marvel.

É difícil de acreditar, mas Vingadores: Ultimato completou dois anos do seu lançamento e ainda não conseguimos superar a despedida de grandes personagens como Homem de Ferro, Viúva Negra e até o Capitão América. Apesar de alguns rumores apontarem que Chris Evans poderia retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, um novo Capitão América já foi escolhido para substituí-lo. Enquanto os fãs de Steve Rogers seguem criando expectativas, os roteiristas do primeiro filme do super-herói, durante uma entrevista, responderam a uma pergunta bastante inusitada: Afinal, o Capitão América é virgem? 

Fã da Marvel cria escudo do Capitão América que funciona na vida real

Christopher Markus e Stephen McFeely estavam dando uma entrevista para o Yahoo, quando foram questionados sobre o status de virgindade do Steve Rogers e se isso havia sido decidido como parte do cânone do UCM. Os dois se divertiram com a pergunta e responderam diretamente à questão da vida sexual do Capitão América: "Acho que ele perdeu a virgindade!", afirmou McFeely. "Por que as pessoas pensam que ele é virgem? Acho que se você tem essa aparência, vai de cidade em cidade, e está dando autógrafos ... Pessoas como as mulheres para quem você está dando autógrafos... Eu tenho que imaginar que...", completou o roteirista.

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, vimos o super-herói sendo utilizado como uma ferramenta de propaganda, antes que realmente pudesse lutar em um campo de batalha. Como McFeely nos lembra, o personagem tornou-se uma grande celebridade da era da Segunda Guerra Mundial, isso sem falar no seu físico que poderia muito bem ser comparado ao de um deus grego. 

Vingadores: Imagens inéditas mostram Capitão América devolvendo as Jóias do Infinito

Vale lembrar também que nesse filme vemos alguns momentos em que Chris Evans protagoniza algumas cenas mais quentes - seja com Peggy Carter acariciando os seus músculos após a transformação com o soro do supersoldado, ou então, quando a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer, puxa o Capitão para o canto e os dois acabam dando alguns amassos. Claramente, em uma versão para maiores de idade, qualquer um desses momentos poderia ter evoluído para uma cena de sexo.

Capitão América: O Primeiro Vingador
Capitão América: O Primeiro Vingador
Data de lançamento 29 de julho de 2011 | 2h 04min
Criador(es): Joe Johnston
Com Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
Usuários
4,3
Adorocinema
4,5
Assista agora no Disney +

Para completar, Markus resolveu deixar as coisas mais claras: "Steve Rogers não é um puritano! Ele pode ser ocasionalmente apresentado dessa forma, mas é um cara que acredita no certo e no errado e todas essas coisas. Ele é um veterano da Segunda Guerra Mundial".

Emilia Clarke desabafa sobre pressão de trabalhar na Marvel: "Já estou com medo"

Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. Finalmente, Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, chegou aos cinemas no dia 09 de julho apresentando Florence Pugh como Yelena Belova e fazendo ligações com outros importantes filmes da Marvel

Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróisFalcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Já Loki abriu de vez o Multiverso da Marvel, apresentando o próximo grande vilão da Marvel e variantes divertidíssimas do deus da mentira. Agora, só nos resta esperar pelas próximas produções que chegam ainda esse ano ao Disney +

facebook Tweet
Links relacionados