O filme de hoje da Sessão da Tarde é Coincidências do Amor, estrelado por Jennifer Aniston (Friends), Jason Bateman (Juno) e Patrick Wilson (Invocação do Mal 3). Especialmente para quem gosta de comédias românticas, a produção conta a história de uma mulher que tem os tubos de inseminação artificial trocados por engano, acabando por engravidar de seu melhor amigo.
Na trama, Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida e que sempre sonhou em ser mãe. Com dificuldades para encontrar o homem certo, ela decide fazer inseminação artificial para realizar seu grande sonho. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, mal sabendo ele que sua vida está prestes a mudar para sempre.
John Gordon (A Última Ressaca do Ano) e Will Speck (Cavemen) são os diretores desta comédia romântica perfeita para assistir neste friozinho. Além disso, apesar do clima leve, sabia que o longa teve algumas brigas nos bastidores? Uma delas envolveu Jennifer Aniston, que não ficou feliz quando o estúdio alterou o nome da produção. Uma cena picante também acabou gerando controvérsias.
Confira abaixo estas e outras curiosidades sobre a Sessão da Tarde de hoje, que vai ao ar às 15h30 na TV Globo:
Jennifer Aniston desabafa sobre a reunião de Friends: "Foi como lembrar o pior momento da minha vida"Coincidências do Amor está conectado a clássico dos anos 70
Lembra quando Sebastian está misturando massa de panqueca numa tigela? Essa cena é uma réplica da sequência do café da manhã presente em Kramer Vs. Kramer, clássico dos anos setenta estrelado por Meryl Streep.
10 clássicos que todos que amam cinema precisam assistirSequência erótica deu o que falar em Coincidências do Amor
Em uma das cenas, Jason Bateman está se masturbando enquanto olha para uma foto da apresentadora Diane Sawyer. A tomada acabou gerando algumas reclamações e chegou até a estrela de Good Morning America. Contudo, para a surpresa de todos, Sawyer afirmou que estava feliz por sua imagem estar vinculada ao filme.
10 cenas polêmicas que foram deletadas dos filmesReferência ao curta metragem que inspirou o filme
Após discutir com Kassie, Wally vai andar na chuva. Então, um caminhão contendo um anúncio de peru passa atrás dele. Essa é uma referência ao curta-metragem “The Baster”, que serviu como base para a história de Coincidências do Amor.
Jennifer Aniston não ficou feliz com a mudança de título
Anteriormente, o filme se chamava “Baster” em referência ao curta-metragem. Contudo, o estúdio decidiu alterar o título para “The Switch”, que em português, significa A Troca. Jennifer Aniston não gostou da mudança por achar que o nome era genérico.
Longo tempo de amizade
Aniston e Bateman se conhecem há mais de 20 anos. Com base nisso e na boa química dos dois, os diretores fizeram a escolha para o casal protagonista.
Coincidências do Amor: onde assistir o filme online?
Caso você perca a exibição às 15h30 na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nos seguintes serviços:
- Amazon Prime Video (Streaming)
- Globoplay (Streaming)
- Looke (Aluguel ou compra)
- Microsoft Store (Aluguel ou compra)