Não é incomum que Zack Snyder esteja envolvido em algum tipo de polêmica. Seja por seus projetos repletos de confusões nos bastidores ou pelo resultado divisivo de suas obras, o cineasta está sempre dando o que falar. E agora, o diretor de Liga da Justiça e Army of the Dead está ganhando as manchetes por afirmar que deseja fazer um filme pornô.
A revelação aconteceu em entrevista ao jornal The Telegraph: “Eu sempre quis fazer um filme religioso ou pornô, mas nunca tive a chance. Talvez eu pudesse combinar os dois. Acho que ‘300’ é mais ou menos assim. Ou pelo menos é um indicativo do que eu poderia seguir para realizar esse sonho”, disse.
Diretor de Liga da Justiça engavetou continuação de ‘300’ focada em romance gayZack Snyder tem uma filmografia diversificada
Além de explorar o terror em Madrugada dos Mortos — primeiro filme de sua carreira — e no recente Army of the Dead da Netflix, Zack Snyder possui um currículo bem eclético: em ‘300’, ele abordou temáticas históricas, flertando com o gênero épico e dramático.
E claro, não podemos esquecer de seu trabalho no Universo Cinematográfico da DC, onde entregou produções como Liga da Justiça e Batman vs Superman. Além disso, desenvolveu Watchmen, elogiado longa de heróis inspirado nos quadrinhos da Vertigo.
Army of the Dead na Netflix: O que aconteceu com Vanderohe? Entenda o final sangrento do filmeInteresse de Snyder pela anatomia humana
Ainda na entrevista, Snyder explicou que tem um interesse muito grande pela anatomia humana e como capturar a essência dos corpos no cinema. Em ‘300’, ele conseguiu explorar essa paixão. Será que ele vai ousar e mergulhar de vez neste conceito através dos filmes pornográficos? Só nos resta aguardar para ver.
Army of the Dead na Netflix: 5 motivos para conferir o novo filme do diretor de Liga da Justiça