O filme de hoje na Sessão da Tarde é Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro, estrelado por Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes e Ted Danson. Na trama, Bridget Cardigan fica arrasada ao saber que irá perder a casa quando o seu marido é demitido. Para evitar que isso aconteça, ela busca um emprego urgentemente.
Bridget consegue uma vaga no banco da reserva federal americana, e acaba criando conexões intensas com suas colegas de trabalho. Insatisfeitas com o sistema capitalista que não enaltece os seus talentos e sonhos, elas decidem se revoltar e roubar o lugar.
A comédia é perfeita para quem quer se distrair na quarentena, e foi dirigida por Callie Khouri, roteirista do clássico Thelma e Louise. Veja a seguir, algumas curiosidades surpreendentes sobre o filme que será exibido às 15h10 na Globo:
Katie Holmes abandonou um papel de sucesso para o filme
Katie Holmes recusou a oportunidade de estrelar em Batman: O Cavaleiro das Trevas para participar de Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro. Por isso, Christopher Nolan a substituiu por Maggie Gyllenhaal no filme da DC.
Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucessoLindsay Lohan foi demitida do elenco
Lindsay Lohan era a escolha original para interpretar Jackie Truman. Porém, por conta de seu comportamento errático — envolvendo consumo de drogas — a atriz foi desligada da produção. Os produtores tinham medo que as suas atitudes autodestrutivas atrapalhassem as gravações — e até finalização — do longa.
É briga! 20 filmes com tensão nos bastidoresConexão bizarra com o Homem de Ferro
Durante uma cena do filme, a televisão da protagonista exibe o programa “Mad Money with Jim Cramer”. Se prestar atenção, vai perceber um logo da “Stark Industries” do Homem de Ferro no canto da tela.
O primeiro filme do Homem de Ferro foi lançado quatro meses após Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro, e também contou com uma exibição do programa de Jim Cramer.
Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?Baseado em uma série de televisão
O longa é baseado em um seriado britânico chamado Hot Money, de 2001. Inclusive, a história é inspirada em eventos reais, que ficaram conhecidos como “The Loughton Incinerator Thefts”.