Por mais que Vingadores - Ultimato tenha sido lançado há dois anos, o longa continua dando o que falar. Recentemente, soubemos que a produção quase foi pausada após Samuel L. Jackson ser vítima de um crime. E agora, Dave Bautista afirmou estar decepcionado com os caminhos que a Marvel escolheu para o seu personagem no filme. De acordo com o ator, Drax é quem deveria ter matado Thanos. Inclusive, ele é apenas um dos inúmeros astros que ficaram muito frustrados com o estúdio.
Apresentado ao público em Guardiões da Galáxia, Drax sempre buscou vingança pela morte de sua família. Aliás, esse desejo apenas se intensificou quando ele descobriu que Thanos era o responsável pela chacina.
Robert Downey Jr. divulga vídeo inédito com cena excluída de Vingadores: UltimatoEm Vingadores - Guerra Infinita, o personagem — que pode ganhar um filme solo — tem uma chance de confrontar o vilão, mas logo é atingido pelos poderes da Jóia da Realidade. Esse foi o mais próximo que Drax chegou de derrotar Thanos. Triste, né? Mesmo com motivações mais que plausíveis, o estúdio não ofereceu um arco relevante ao personagem.
Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?No último capítulo da franquia — Ultimato — Drax também não consegue se aproximar de Thanos no campo de batalha, já que outros heróis como Pantera Negra, Homem de Ferro e Capitão América estão em cena, deixando de lado o seu momento de vingança.
Aliás, mesmo morrendo duas vezes — e sendo interpretado por atores diferentes — Thanos nunca foi capturado por Drax. “Muitas pessoas me falaram que eu não tinha o direito de ficar mal com isso. Mas todos os personagens queriam matar Thanos, assim como eu. Eu me envolvi muito com a narrativa do filme, em um nível pessoal”, desabafou.
E aí, você concorda que Drax deveria ter matado o icônico vilão Thanos? Ou está satisfeito com a conclusão do filme?
Marvel 10 anos: Tudo que você precisa saber sobre Thanos (mas tinha medo de perguntar)