Spike Lee — aclamado diretor que já venceu o Oscar por Infiltrado na Klan — revelou em entrevista à Entertainment Weekly que adoraria trabalhar em um filme da Marvel, mas que jamais aceitaria algo na DC: “Acho cafona”. Parece que alguém está afiado, né? Até mesmo o entrevistador ficou surpreso com a resposta.
Logo em seguida, Spike Lee afirmou que estava apenas querendo provocar uma briga entre “Marvetes” e “DCnautas” — as fanbases dos estúdios. Contudo, ele manteve o seu discurso: “Eu cresci lendo gibis do Homem-Aranha. A DC Comics sempre foi cafona”, disparou.
Spike Lee é eleito o melhor diretor de 2020, segundo o National Board of Review“Para mim, sempre foi tudo sobre a Marvel. Se a oportunidade certa aparecesse, eu pensaria sobre isso. Eu não estou fazendo campanha, mas realmente consideraria a proposta”, explicou o diretor.
Diretor de Vingadores: Ultimato revela quando os X-Men devem chegar na MarvelSpike Lee já recebeu uma proposta da Marvel
É importante ressaltar que Spike Lee já foi um dos favoritos para dirigir Nightwatch, spin-off do Homem-Aranha que está em desenvolvimento no estúdio. Agora, conta pra gente: qual filme da Marvel seria perfeito nas mãos do diretor?
Chadwick Boseman e outros atores da Marvel que morreram