Mulher-Maravilha 1984, a sequência do filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot, esconde diferentes easter eggs. Não é uma surpresa, já que referências são uma tradição em filmes de heróis, e a que queremos falar aqui é um pequeno aceno para outro super-herói do universo da DC: Adão Negro.
Dwayne Johnson "The Rock" é o escolhido para entrar na pele do personagem, que estrelará seu próprio filme solo em breve. As filmagens começam ainda em 2021. Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado também por Noah Centineo como Albert Rothstein/Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Carter Hall/Hawkman e Quintessa Swindell como Ciclone. O filme ainda não tem data de lançamento, mas já foi ventilada uma possível participação da Mulher-Maravilha.
Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filmeQual o easter egg de Adão Negro em Mulher-Maravilha 1984? O momento em questão ocorre quando o filme vai para o Cairo (Egito). Maxwell Lord (Pedro Pascal) viaja para encontrar o emir Said Bin Abydos (Amr Waked), um magnata do petróleo com uma fortuna que o vilão inveja. Neste ponto do filme, Maxwell Lord já se tornou a pedra dos desejos, então ele oferece ao emir para atender a qualquer pedido que ele tenha. Este último pede para recuperar o reino ancestral da dinastia Bialya.
Por que Pedro Pascal é o novo galã do momento?Nos quadrinhos da DC, Bialya não é uma dinastia, mas um país do Oriente Médio controlado por militares. Este é o lugar onde um enfurecido Adão Negro acabou com a vida de milhares de habitantes. A raiva do personagem foi desencadeada pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que usaram Bialya como base para lançar um ataque contra a nação de Kahndaq, local sob a proteção do Adão Negro, sua esposa Ísis e seu cunhado Osiris. Depois que os dois últimos morreram, o herói invadiu Bialya por vingança atrás do último Cavaleiro sobrevivente, Morte.
Será que veremos um pouco dessa situação no futuro filme de Adão Negro?