Mesmo mantendo-se em cartaz nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha 1984 já tem data para chegar às telinhas dos espectadores em casa: em 28 de janeiro, a sequência estará disponível para aluguel através das plataformas digitais on demand. O mesmo aconteceu com outro grande lançamento da Warner: Tenet, dirigido por Christopher Nolan.
Mulher-Maravilha 1984 pode concorrer ao OscarClaro, Apple TV, Google Play, SKY Play, VIVO Play e Uol Play são algumas das plataformas que disponibilizarão o aluguel do filme de Patty Jenkins. Segundo a Claro, o preço do aluguel com duração de 48h será de R$ 49,90.
Mulher-Maravilha 1984 estreou nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2020 e se manteve no topo das bilheterias. O terceiro capítulo da franquia já está confirmado e deve encerrar a trilogia protagonizada por Gal Gadot.
Qual é a história de Mulher-Maravilha 1984?
Na trama do mais recente filme da DC, Gal Gadot interpreta a Diana Prince em sua nova aventura. A personagem entra em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.
Além de Mulher-Maravilha: Heroínas da DC que merecem um filme solo