Os irmãos Russo, de Vingadores: Ultimato, participaram da CCXP Worlds e conversaram sobre os seus próximos projetos. Além de homenagearem Chadwick Boseman, os diretores comentaram sobre The Gray Man, novo filme na Netflix.
Joe e Anthony Russo afirmaram que o longa estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans será o pontapé para uma franquia de filmes na gigante de streaming.
O thriller de ação segue um ex-agente da CIA que se tornou assassino chamado Court Gentry, também conhecido como o Gray Man. Gosling interpretará Gentry, que é caçado em todo o mundo por seu ex-colega da CIA Lloyd Hansen (Evans).
The Gray Man: Netflix anuncia filme com Ryan Gosling e Chris Evans“O que estamos fazendo em Gray Man que é diferente, não vamos responder a todas as perguntas no primeiro filme", explicou Joe Russo. "Isso está sendo concebido como uma série de filmes e potencialmente ramificando-se, poderíamos seguir outros personagens, mas não vamos responder a todas as perguntas do filme. Então você vai terminar o filme e ter uma história completa, mas ainda terá perguntas sobre o universo mais amplo", completou.
Ao elogiar o elenco e o roteiro, Joe comentou que as filmagens começam no fim de janeiro de 2021 em Los Angeles e depois seguem para algumas cenas na Europa.
Anthony Russo também prometeu que The Gray Man trará comentários sociais, além de algumas sequências de ação épicas. O longa ainda não tem previsão de estreia na Netflix.
Hércules: Irmãos Russo garantem que live-action será diferente da animação