Demorou, mas esse dia vai chegar: o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max. No entanto, o processo será mais difícil do que o esperado e, segundo o cineasta, o longa precisará passar por algumas refilmagens.
Com um orçamento de cerca de US$ 70 milhões, inicialmente os relatórios afirmavam que nenhuma filmagem adicional seria necessária e que o novo material consistiria em grande parte em trabalhos de efeitos especiais.
No entanto, tudo mudou. Em outubro, o diretor Zack Snyder voltará ao set para trabalhar na sua versão do filme de 2017. A filmagem, que vai transformar o Snyder Cut em uma série limitada de quatro episódios, deve trazer de volta Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Ray Fisher como Cyborg e Gal Gadot como Mulher Maravilha para novas cenas.
Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DCVale lembrar que Fisher está em uma disputa pública com a WarnerMedia, divisão Warner Bros., acusando Joss Whedon, o diretor que assumiu Snyder, de conduta imprópria e abusos durante as filmagens de Liga da Justiça.
Os astros voltarão ao set de filmagem durante uma semana do próximo mês. O Snyder Cut estreia no HBO Max, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Enquanto isso, a plataforma anunciou um spin-off de O Esquadrão Suicida.