Minha conta
    Cinquenta Tons Mais Escuros: Charlize Theron quase participou do filme

    Na história, Christian Grey precisa enfrentar traumas do passado

     Cinquenta Tons Mais Escuros, filme baseado no livro da saga erótica criada por E.L. James, ganhou atenção recentemente ao ser amplamente comparado ao filme 365 Dias. Além disso, a Netflix disponibilizou Cinquenta Tons de Liberdade em seu catálogo, gerando ainda mais atenção para a trilogia.

    Na história de Cinquenta Tons Mais Escuros, Christian Grey precisa enfrentar traumas do passado. Enquanto isso, Anastasia deverá lidar com a ex do milionário, que retorna para infernizar a sua vida.

    O segundo capítulo da trama é um dos mais quentes da trilogia, e conta com a famosa cena do baile de máscaras, que faz referência à clássicos como De Olhos Bem Fechados. Como de costume, a trilha sonora também não deixa a desejar, entregando músicas de Taylor Swift, Halsey, Sia e John Legend.

    365 DNI: Como o filme se compara com Cinquenta Tons de Cinza?

    Assim como a própria narrativa, os bastidores da produção também foram intrigantes. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre a obra:

    Dakota Johnson homenageia a mãe no filme

    Em uma das cenas do filme, Dakota Johnson diz: “Eu espero que você me chame de Ana. E eu espero que você só me sirva café se já estiver pensando em tomar também. E o resto nós iremos combinando com o tempo”.

    Esse diálogo foi dito originalmente por Melanie Griffith — a mãe de Dakota — no filme Uma Secretária do Futuro (1988).

    Dakota e Jamie tinham rituais antes de gravar as cenas de sexo

    Para conseguir gravar as cenas de sexo, Dakota Johnson e Jamie Dornan tinham alguns rituais preparatórios. Os dois conversavam bastante, e depois, a atriz tomava uma boa dose de Whisky. Enquanto isso, Dornan realizava várias flexões para aliviar a tensão.

    50 Tons de Cinza: Confira as cenas mais picantes de toda a franquia

    Charlize Theron quase foi parar no longa

    Imagine ter Charlize Theron como a vilã de Cinquenta Tons Mais Escuros? Isso quase aconteceu, já que a atriz vencedora do Oscar foi cogitada para interpretar o papel de Elena Lincoln. Entretanto, Kim Basinger foi a escolha final do estúdio.

    E.L. James aparece em uma das cenas

    Lembra da cena em que o noticiário fala sobre a queda do helipcóptero de Christian? Neste mesmo momento, a autora E.L. James aparece andando atrás de um dos repórteres.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top