O filme de hoje da Sessão da Tarde é A Última Música, protagonizado pelo ex-casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth. A história emocionante acompanha uma adolescente revoltada que se reconecta com o pai, após passar anos com raiva do rapaz.
Quando foi lançada, a produção não recebeu muitos elogios da crítica, porém, a trama conquistou o público, e acabou arrecadando quase US$ 90 milhões mundialmente. Nada mal para um longa que custou US$ 20 milhões, né?
Algo que deixa o filme ainda mais especial, é o fato de Miley e Liam terem se apaixonado de verdade durante as gravações. Atualmente, os dois não estão mais juntos, mas mesmo assim a química na história é ótima.
Veja a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que a Globo exibirá hoje, às 15h30:
O filme é baseado em um best seller
A Última Música é baseado em um best seller escrito por Nicholas Sparks. Esta foi a primeira vez em que ele adaptou uma de suas obras para o cinema. Vale lembrar que ele é o autor responsável por O Diário de uma Paixão e Querido John.
5 filmes baseados em livros que nos deixaram emocionadosTaylor Lautner quase participou do filme
Taylor Lautner quase pegou o papel de Liam Hemsworth no filme. Imagine como isso iria mudar as coisas!
Miley Cyrus usou uma dublê nas filmagens
Diversas cenas noturnas foram gravadas pela dublê de Miley Cyrus. O motivo? A atriz ainda era menor de idade, e não podia trabalhar muitas horas no set.
Os 20 melhores romances entre adolescentes no cinemaMiley homenageou o falecido avô no longa
No longa-metragem, Miley Cyrus se chama Ronnie. O nome foi escolhido pela própria atriz em homenagem ao avô, Ron Cyrus, que faleceu em 2006.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus se apaixonaram nos sets
Miley e Liam começaram a namorar nas gravações do longa. Apesar de conturbado, o relacionamento entre os dois durou dez anos. Em 2019, o casal optou pelo divórcio.
A ÚLTIMA MÚSICA: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?
Disney+ (streaming)