A Netflix está prestes a produzir o filme mais caro de seu catálogo: The Gray Man. A notícia não é uma surpresa, já que a gigante do streaming vem faturando ainda mais durante a quarentena. Para melhorar tudo, a direção ficará nas mãos dos irmãos Russo (Vingadores - Guerra Infinita) e o elenco contará com o maravilhoso Ryan Gosling (La La Land) e Chris Evans (Vingadores - Ultimato).
Aparentemente, o estúdio está disposto a criar uma franchise sobre espionagem tão grande quanto 007. O orçamento irá ultrapassar os US$ 200 milhões, e o roteiro será baseado no livro homônimo que acompanha um ex-agente da CIA, que agora trabalha como assassino de aluguel.
Veja Natalie Portman e Johnny Depp no novo clipe de Paul McCartneyAs gravações estão previstas para começar em janeiro do ano que vem. Já faz tempo que o projeto está no papel, e originalmente, teria Brad Pitt como protagonista. Contudo, o astro foi substituído por Gosling, que deverá aparecer em inúmeras continuações.
O que sabemos até agora, é que a história do filme gira em torno de Gentry, o ex-agente da CIA sendo perseguido ao redor do mundo por um antigo colega de trabalho (Chris Evans). “Este longa representa um lado mais realista em minha filmografia, diferente de Capitão América. Irei falar sobre os problemas reais do mundo”, explicou Joe Russo em entrevista ao Deadline.
Lançamentos da semana na Netflix (17/07 a 23/07)