Todo mundo aprecia filmes de alta qualidade, mas pode confessar: você também é daqueles que gosta de ver um filminho ruim de vez em quando. É ou não é?
Pois é, parece estranho, mas tem muita gente que sente certo prazer em assistir a filmes que não são exatamente ótimos… muito pelo contrário. Já ouviu aquela expressão “tão ruim que é bom”? Essa descrição cai como uma luva a vários longas metragens de qualidade bastante questionável, aos quais assistimos com um sorriso na cara e que, provavelmente, continuaremos a curtir pra sempre.
Por que gostamos de ver filmes ruins? Por que essas obras existem, e por que certos atores e atrizes sempre participam delas? E quais são os melhores-piores filmes de todos os tempos? São essas algumas das indagações apresentadas no episódio 62 do Mitos do Pop. Assista abaixo.
Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado por Pablo em 2016.
Clique aqui para conferir mais vídeos do Mitos do Pop no canal do AdoroCinema no YouTube.