Recentemente a clássica obra Drácula, de Bram Stoker, ganhou uma adaptação episódica pela BBC One em parceria com a Netflix. No entanto, agora parece ter chegado a vez do icônico personagem chegar até as telonas, sob produção da Universal Pictures. E quem parece estar interessado em fazer isso acontecer é Leigh Whannel, diretor do sucesso O Homem Invisível.
Durante entrevista ao Bloody Disgusting, o cineasta falou sobre como pretende fazer acontecer o remake: "Eu pegaria o personagem feito lá atrás e faria uma versão psicopata dele. Uma pessoa que simplesmente não se importa com nada. Talvez ele beba sangue mas, além disso, não haveriam capas, luzes, névoa, ou lobos. É só um psicopata que bebe sangue", falou.
Outra notícia boa para os fãs de filmes de terror é que Leigh assinou na última semana um contrato de exclusividade com a produtora Blumhouse, responsável por sucessos como Corra!, Fragmentado e Sobrenatural. Ainda sem maiores detalhes revelados, o diretor passará este tempo realizando longas e séries exclusivos para a empresa.
Com uma impressionante estreia de US$30 milhões (perto dos apenas US$ 7 milhões invisível) O Homem Invisível conta a história de uma mulher que, após o suicídio de seu ex abusivo, começa a ser perseguida por uma força invisível e incontrolável. O filme chegou no dia 27 de fevereiro no Brasil.