Os fãs ainda aguardam ansiosamente pelo lançamento do corte de Zack Snyder em Liga da Justiça. Originalmente, o filme deveria ter sido lançado em duas partes, sendo que em uma delas, a equipe de heróis iria se juntar contra o vilão Darkseid.
Porém, após uma tragédia pessoal, Zack Snyder precisou abandonar o projeto, e a sua visão nunca veio à público. Suas filmagens foram descartadas, e o diretor Joss Whedon (de Os Vingadores) refez diversas cenas, trazendo uma nova proposta ao longa.
Porém, isto não significa que o cineasta não tenha o desejo de compartilhar seu próprio corte do longa. Em suas redes sociais, Snyder ainda conversa com os seguidores sobre a ideia. E agora, ele desafiou os fãs a criarem cartazes para a idealizada versão original.
Uma delas foi compartilhada pelo diretor, e mostra Superman em um traje preto, além do lanterna verde e o caçador de marte juntos à equipe, que iria combater o próprio Darkseid no primeiro roteiro. Veja abaixo:
Liga da Justiça: A versão do diretor realmente existe?
Zack Snyder confirmou a existência de sua versão do longa durante um evento para fãs. Na época em que precisou se afastar do filme, ele já estava corrigindo os efeitos, cores e iluminação de Liga da Justiça. Inclusive, o diretor chegou a mostrar a obra “finalizada” para os executivos da Warner. Entretanto, o estúdio não quis lançar o material.
Zack Snyder x Joss Whedon: Quais as diferenças de suas versões?
A história de Zack Snyder é completamente diferente da que conhecemos. Além de ter três horas de duração, cada personagem iria ganhar um momento para ter sua origem contada. Ciborgue, apesar de ter sido um coadjuvante na versão de Whedon, seria uma das partes essenciais na primeira obra.
Outros papéis que foram cortados na versão de 2017 incluem:
- Darkseid
- Flash
- Atom
- Elinore Stone
- Nuidis Vulko
- Antíope
- Desaad
- Ares
- Caçador de marte
Universo DC no cinema
- The Batman: Artista imagina como é o uniforme completo de Robert Pattinson
- Arlequina: Warner Bros não queria produzir novo filme
- Mulher-Maravilha 1984 é capa de revista e ganha novas imagens