Se você está com saudades de Macaulay Culkin nas telonas, saiba que ele quase esteve no premiado Era Uma Vez Em... Hollywood, de Quentin Tarantino. O ator revelou que fez teste para estrelar o longa, mas a tentativa não foi um sucesso.
Dado o fato de que Quentin Tarantino sabe revigorar as carreiras das estrelas com um papel (como ele fez com John Travolta e Don Johnson, por exemplo), é um pouco surpreendente que ele e Macaulay Culkin não tenham trabalhado juntos.
A questão é que o próprio ator de Esqueceram de Mim revelou, em entrevista à Esquire, que não se saiu bem no teste para o filme. “Foi um desastre. Eu mesmo não teria me contratado. Eu sempre fui péssimo em testes de qualquer jeito”, afirmou ele.
Ainda segundo Culkin, este foi o seu primeiro teste em oito anos. O ator não revelou qual seria o seu papel no longa, no entanto, dá para supor que ele seria um dos hippies de Charles Manson.
Vale lembrar que o artista voltou a atuar no ano passado como coadjuvante em Changeland, de Seth Green. Ele disse à publicação que seu último papel como ator foi uma refrescante mudança de ritmo. "Não importa o quanto eu aja como um velho maldito, ainda é divertido voltar ao ser de vez em quando e atuar", disse ele.
Enquanto isso, Era uma vez Em... Hollywood levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt e Melhor Design de Produção.