Minha conta
    Vingadores: Montador de Ultimato diz que Scorsese "levanta um ponto interessante"

    Jeffrey Ford, que já trabalhou em oito filmes da Marvel, concorda com alguns argumentos do cineasta.

    Um dos maiores debates da internet no momento é sobre os filmes da Marvel. Após Martin Scorsese comentar que não acha que as produção baseada nos quadrinhos são cinema - e fazer um artigo explicando sua colocação -, diversos outros diretores de Hollywood deram sua opinião sobre o caso. Agora, o montador de Vingadores: Ultimato, Jeffrey Ford, também comentou o caso, revelando que o ponto feito pelo cineasta por trás de O Irlandês levanta uma questão interessante sobre os filmes do UCM:

    "Eu acho que ele levanta um ponto interessante, quando ele argumenta que nós precisamos voltar para a noção de cinema como uma comunidade, e sendo um membro da audiência vendo uma expressão artística na tela. Eu sei que quando assisti com o público, o filme trouxe uma profunda reação emocional." Ford disse, concordando em partes com o que Scorsese expressa. Apesar dos filmes realmente perderem a expressão do artista, isso não faz com que o público não consiga se relacionar com a história sendo exibida.

    Creditado como o homem que sugeriu a fala "Eu sou Homem de Ferro" para Robert Downey Jr. em sua grande cena - quando estala os dedos e salva toda a humanidade -, Ford trabalhou em nove filmes do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo todos os dirigidos pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

    Após a finalização da Saga do Infinito, o UCM iniciará sua nova fase ano que vem, como lançamento de Viúva NegraOs Eternos e The Falcon and the Winter Soldier, o último sendo a série que será lançada na plataforma Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top