Depois de atrair mais de 12 milhões de espectadores para as salas de cinema, sendo inclusive considerado como o atual recordista de maior público do cinema brasileiro, o longa Nada a Perder, que conta história do líder religioso Edir Macedo, ganhou uma continuação oficial. No entanto, apesar de estar cercada das mesmas polêmicas de vendas de ingresso aliadas à salas completamente vazias, o filme teve metade do sucesso de seu antecessor.
Prestes a embarcar em sua última semana de exibição, Nada a Perder 2 foi o filme brasileiro com o maior número de ingressos vendidos em 2019, mas desta vez cerca de 6 milhões de pessoas "compareceram" aos cinemas. O termo é posto entre aspas já que, conforme apuraram veículos como UOL e Estadão, determinadas salas estavam vazias mesmo com todos os lotes esgotados.
De acordo com o ComScore, que mede os dados de público no país, a continuação deverá terminar seu período de exibição com 6.2 milhões de espectadores e uma renda estimada de R$58 milhões. Estrelada por Petrônio Gontijo e contando também com Day Mesquita, Dalton Vigh, Beth Goulart e Eduardo Galvão, no elenco, a sequência chegou aos cinemas no dia 15 de agosto.