Se não pode vencê-los... junte-se a eles! Provavelmente adepto desta filosofia, Todd Phillips, o diretor do tão aguardado Coringa, novo projeto da DC focado em recontar a história de um dos vilões mais icônicos do entretenimento, afirmou ter uma estratégia categórica em mente. Durante uma entrevista ao ComicBook, o cineasta foi questionado sobre a recepção de seu vindouro filme em relação à "concorrência".
"Não se pode derrotar a Marvel. Ela é um gigante extremamente poderoso. Sendo assim, vamos fazer o que a Marvel não conseguiu", contou. A resposta veio após a menção do veículo a respeito das conexões feitas em filmes de heróis ambientados em universos compartilhados.
"Você quer muito torcer para que esse cara vença, até que chega um momento que não pode torcer por ele", falou Todd sobre a construção de seu protagonista, interpretado por Joaquin Phoenix. Consagrado como o grande vencedor do Festival de Veneza 2019 e muito elogiado pelo AdoroCinema, Coringa está com estreia marcada para o dia 3 de outubro.