Ao que tudo indica, a continuação da jornada de Edir Macedo nos cinemas já tem tudo para arrecadar uma bilheteria ainda maior que seu antecessor — mesmo com grandes diferenças entre o público presente e os ingressos vendidos. De acordo com o portal Filme B, Nada a Perder 2 vendeu, até o momento, 1.246.652 entradas e destacou-se como a maior abertura nacional do ano de 2019.
Em seu primeiro fim de semana de exibição, o longa já tem a terceira maior bilheteria brasileira, estando atrás apenas de Turma da Mônica - Laços e De Pernas Pro Ar 3... por enquanto. Sendo assim, Nada a Perder 2 já arrecadou cerca de R$ 14 milhões em seus dois dias inicias de exibição, projetando um futuro lucrativo para a continuação.
No entanto, de acordo com relato do Estadão, a cinebiografia do líder religioso vem passando por uma questão já muito abordada em 2018, quando o primeiro filme foi lançado nos cinemas: salas esgotadas, mas completamente vazias. Segundo o portal, o repórter presente no evento foi assistir ao longa em dois dias diferentes e deparou-se com o cenário quase desértico nas salas.
Com Petrônio Gontijo reprisando o papel do bispo e um elenco formado ainda por Day Mesquita, Dalton Vigh, Beth Goulart e Eduardo Galvão, a continuação de Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos chegou oficialmente no dia 15 de agosto.