Depois de muitas reviravoltas, O Homem Invisível finalmente ganhou um rosto (irônico, não?). Após anunciar que faria um universo compartilhado com todos os monstros e seres sobrenaturais de seus filmes, a Universal Pictures começou a repensar sua estratégia com o fracasso de A Múmia. No entanto, nem tudo está acabado.
A aclamada produtora Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) fechou parceria com o estúdio para produzir uma nova versão da obra, dando ao filme novas perspectivas. Depois de escalarem e retirarem Johnny Depp do papel protagonista, as partes optaram pelo astro Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill).
Oliver se junta a Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Aldis Hodge (Straight Outta Compton) e Storm Reid (Euphoria). Johnny Depp havia sido definido para viver o personagem principal, mas saiu após os processos judiciais envolvendo denúncias de agressão à sua ex-mulher, Amber Heard.
Leigh Whannell vai dirigir o remake da famosa história criada por H.G. Wells, que gira ao redor de um cientista que descobre a fórmula da invisibilidade, mas não consegue voltar ao normal — sacrificando a sua sanidade no meio do processo.