Depois de Cinderela e Malévola, mais um conto de fadas da Disney ganhará um live-action. Agora é a vez da Branca de Neve, e o estúdio já tem um diretor ideal para levar o projeto para frente: Marc Webb. O cineasta tem experiência tanto em grandes blockbusters, como O Espetacular Homem-Aranha, quanto em longas de baixo orçamento, como Um Laço de Amor e (500) Dias com Ela.
O roteiro deve ser escrito por Erin Cressida Wilson, nome por trás de A Garota no Trem, e a trilha sonora deve ser assinada por Benj Pasek e Justin Paul, dupla que trabalhou em La La Land e O Rei do Show. A animação original foi lançada em 1938, e até hoje permanece como um dos clássicos da Disney, até porque, é o primeiro filme lançado pelo estúdio.
A história da princesa já foi adaptada diversas vezes, mais recentemente na versão estrelada por Lily Collins e Julia Roberts, Espelho, Espelho Meu. Também foi adaptada na aventura fantasiosa com Kristen Stewart e Chris Hemsworth, Branca de Neve e o Caçador.
Somente este ano, a Disney já lançou o live-action de Dumbo e Aladdin, e em julho o tão aguardado O Rei Leão chega nos cinemas. Branca de Neve não tem previsão de estreia.