Já imaginou ver Will Smith cantando no meio da rua, enquanto você está parado, esperando o sinal vermelho abrir?
Essa é a premissa do "Crosswalk the Musical", quadro do talk-show de James Corden, que consiste em fazer performances no estilo Broadway numa faixa de pedestres. Depois de A Bela e a Fera, o comediante decidiu recriar Aladdin — usando tinta azul e tudo para se transformar no Gênio (apesar das pessoas acharem que estava fantasiado de Avatar, Smurfs ou Blue Man Group).
Corden chamou Mena Massoud e Naomi Scott para reprisarem seus personagens das telonas, Aladdin e Jasmine. Até que Will Smith fez uma aparição surpresa, determinado a viver o Gênio. E James? Ficou com o papel do macaco Abu: "Não se compare a mim, eu fui várias vezes indicado ao Oscar!", consola o astro de Um Maluco no Pedaço.
Para a apresentação realizada na frente do estúdio da CBS, surge ainda uma dica inspirada em "Don't you dare close your eyes", trecho da icônica canção "A Whole New World": "Quero lembrar a todos para não fechar os olhos, pois não é só uma bela letra, pode também salvar sua vida. O tráfego é real e perigoso", revela James Corden.
O resultado é uma hilária performance, misturando "Friend Like Me", "Prince Ali" e "A Whole New World". Inclusive, repare na criatividade humana para criar um tapete mágico que voasse no meio da rua... Aladdin já está está em exibição nos cinemas, então leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott.