Game of Thrones, temos companhia.
O ator Mark Ruffalo concedeu uma entrevista recentemente ao E!News, e contou que gravou alguns finais falsos de Vingadores: Ultimato.
"Eu filmei cinco finais diferentes para o filme. Não recebi o roteiro completo de [Ultimato]. Não sei por que. O roteiro que eu pude ler tinha algumas cenas bem idiotas. [O Chris Evans] até casava!"
A decisão de não entregar o roteiro completo a Ruffalo provavelmente veio da mesma fonte que não permitiu que Tom Holland lesse o script. Não se trata, também, de uma tática nova, principalmente porque a Marvel e os irmãos Russo estão em uma grande campanha anti-spoiler, com cuidado redobrado até mesmo para as entrevistas.
Ao Collider (via SlashFilm), os Russo explicaram que o verdadeiro final de Ultimato já havia sido desenhado antes mesmo de Guerra Infinita:
"Quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita e Ultimato, a primeira coisa que fizemos foi decidir o fim de Ultimato. Queríamos saber para onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde está indo. Entao temos um processo bastante específico com [os roteiristas], passamos meses em uma sala conversando sobre um esboço de três páginas [...] Sabíamos desde o início como isso iria terminar."