É inegável que ninguém esperava o sucesso de O Rei do Show. Mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. Uma trilha sonora que vendeu um bilhão de cópias. Uma indicação ao Oscar por "This Is Me"... E como Hollywood não perde tempo, já tem gente considerando uma sequência!
Nos últimos meses, rumores na imprensa norte-americana apontam que o diretor Michael Gracey está considerando fazer uma continuação do musical. Pela primeira vez, o protagonista Hugh Jackman falou sobre o assunto, durante entrevista para a revista People:
"Serei completamente honesto com você, existem conversas, mas ninguém tem certeza. Acho que alguém está fazendo um tratamento [de roteiro]... Eu adoraria fazer parte, é claro, mas não tenho certeza se seria centrado no meu personagem. Além disso, demoraram oito anos para conseguir fazer um, e não usamos esse tempo todo para convencer pessoas. Demora muito para escrever algo também." Relembre um vídeo de Jackman durante a leitura do roteiro numa reunião necessária para a Fox aprovar o projeto:
Quase um ano e meio após seu lançamento, o longa segue fazendo parte da cultura popular. Criada pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações), a trilha sonora ganhou uma recente versão com nomes famosos da música, como Kelly Clarkson, P!nk e Panic! At the Disco. Sem falar que ainda existe o projeto de levar tal história para Broadway.
Será Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya, Rebecca Ferguson e Keala Settle também voltam para uma possível sequência? Vale lembrar que Jackman está cantando temas de The Greatest Showman (no original) em sua turnê de shows e voltará para a Broadway num revival de The Music Man, ao lado de Sutton Foster (Younger). Então, o clima musical ainda está no ar!