Ainda não sabemos exatamente o que vem por aí na Marvel após o fim da Fase 3, mas Kevin Feige já revelou que o filme dos Eternos pode se passar em "dezenas de milhares de anos." É quase eterno, mesmo.
"Tudo depois de Guerra Infinita e Homem-Aranha: De Volta ao Lar será diferente e único, como tentamos fazer com todos os filmes. Mas trazer personagens de volta é certamente algo que queremos fazer, e vamos. Assim como introduzir personagens que a maior parte do mundo não conhece, como os Guardiões e os Vingadores antes de serem os Vingadores", revelou em entrevista concedida ao Collider.
"Os Eternos são um grupo, mas gostamos da ideia de apresentar uma equipe, fazer um filme de equipe desde o início, ao invés de ir construindo aos pouco como fizemos com os Vingadores. Mais como os Guardiões, não em termos de tom, mas na forma de apresentá-los [...] Jack Kirby fez um trabalho épico com os Eternos que se espalha por dezenas de milhares de anos, e isso também é algo que nunca fizemos, e é por isso que, entre outras coisas, achamos a ideia atraente após Ultimato."
Nos quadrinhos, os Eternals são um grupo geneticamente modificado, resultado de experimentos conduzidos pelos Celestiais. Nesta mesma empreitada, nascem os inimigos dos Eternos, humanóides com a genética instável: os Deviantes.
Ainda não há grandes detalhes sobre The Eternals, mas o estúdio contratou Matthew e Ryan Firpo para trabalhar no roteiro, enquanto Chloé Zhao será a diretora.