Apesar de toda a má recepção de Esquadrão Suicida, há um elemento — ou melhor, uma personagem — que agradou de forma praticamente unânime: uma certa Harley Quinn. É tanto que Margot Robbie vai ganhar um filme para chamar de seu, que curiosamente tem um título tão peculiar quanto a própria personagem.
Birds of Prey (and the Fantabulous Emmancipation of one Harley Quinn). Ou, em tradução livre, Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma certa Arlequina). Em entrevista concedida a Jimmy Fallon, Robbie confirmou que este é realmente o título e explicou de onde surgiu a ideia de fazê-lo tão longo.
"Não é um filme muito sério, então nós imaginamos que o título deveria refletir isso. Aves de Rapina o faz soar muito sério, e o restante do título é como se fosse Harley adicionando seu próprio detalhe, e dizendo: 'Ei, não se preocupem, eu estou nisso também'."
Robbie, que também é produtora do filme, disse que é fã de títulos grandes, e que durante uma reunião em que estavam pensando a respeito do nome, reiterou sua preferência mencionando outro que está entre seus favoritos: "Eu falei: Sabem de uma coisa, vocês já viram O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu? É um título enorme, mas eu amo."
Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina terá no elenco também Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, além de Rosie Perez, Ella Jay Basco e Ewan McGregor, como o vilão Máscara Negra.
O filme começa a ser filmado no início de 2019, com previsão de lançamento para 7 de fevereiro de 2020.