Depois de uma década de existência do Universo Cinematográfico Marvel, Jude Law finalmente decidiu se tornar um integrante da imensa e bilionária franquia do estúdio. E em entrevista à Entertainment Weekly, o astro de Hollywood compartilhou mais informações sobre seu personagem, Mar-Vell, líder da Starforce, a elite militar da qual a Capitã Marvel de Brie Larson faz parte: "Ele é movido por uma crença na divina liderança do povo Kree. Então, ele é um guerreiro devoto - não questiona, é conservador, mas inspira".
Mar-Vell, portanto, parece ser basicamente a versão benigna de Ronan (Lee Pace), o alienígena fundamentalista que foi o vilão de Guardiões da Galáxia e que agora retorna ao UCM. Como Capitã Marvel se passa nos anos 1990, o retorno do vilão - que à época ainda era um Kree respeitado - tornou-se possível. E para se preparar para um papel tão importante para o vindouro longa da Marvel, Law revelou ainda que pegou algumas dicas com Robert Downey Jr., seu amigo desde os tempos de Sherlock Holmes:
"Eu segui a jornada dele e sua relação com a Marvel, de fato [...] Ele falou um pouco sobre como se encaixar em um projeto como esse filme [...] Você não tem que entender tudo. Apenas faça a sua parte", contou o ator, sobre a experiência adquirida com o protagonista de Homem de Ferro. Contando com o talento de Law e tantas dicas valiosas, não tem como dar errado, não é mesmo?
Capitã Marvel: Brie Larson, Samuel L. Jackson e Jude Law aparecem nas primeiras imagens do filmeCoestrelado por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, Capitã Marvel estreia no dia 7 de março de 2019.