A novela ao redor da demissão de James Gunn continua... Todo mundo já sabe que a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi adiada até a Disney contratar outro diretor. Mas será que tal polêmica pode influenciar o filme mais aguardado do Universo Cinematográfico Marvel?
Grande defensor de Gunn, Dave Bautista acredita que a confusão pode influenciar a trama de Vingadores 4. "Estamos numa situação estranha, depois de perder nosso diretor. Guardiões 3 está perdido por aí, eu não sei o que vão fazer. Por enquanto, estamos parados e isso pode fazer a diferença para nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto, realmente não sei. Eu estou no filme, já gravei boa parte dele e ainda tenho dois dias de refilmagens. Tenho grandes cenas que espero que eles usem. Mas vou ter que esperar para ver", falou o intérprete de Drax.
Realmente, James Gunn colaborou com os diálogos dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita e o terceiro filme da franquia de Chris Pratt e Zoe Saldana ainda passará por muitas mudanças, até chegar às telonas. Porém, é bem difícil acreditar que a Marvel ia desistir da popularidade de tais personagens, não é mesmo?
O que os fãs podem ter certeza é que a Marvel seguirá guardando todos os segredos de Vingadores 4 até seu lançamento, em abril de 2019.