Minha conta
    A Casa que Jack Construiu: Novo filme de Lars von Trier ganha cartaz (Exclusivo)

    Matt Dillon vive um serial killer no longa que terá sua primeira exibição na 42ª Mostra de Cinema de São Paulo.

    Um dos mais aguardados filmes do segundo semestre de 2018, A Casa que Jack Construiu, de Lars von Trier, acaba de ganhar cartaz nacional. Filmado em locações na Suécia e na Dinamarca, o longa acompanha a evolução de um serial killer na arte do crime, vivido por Matt Dillon.

    Tudo começa quando, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos.

    Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie GråbølRiley KeoughBruno Ganz completam o elenco do projeto. Descrito como um dos filmes mais brutais do cineasta, as controvérsias ao redor do longa - focado em brutalidades envolvendo vítimas mulheres - aumentaram depois que Björk acusou o diretor de assediá-la sexualmente durante as filmagens de Dançando no Escuro (2000).

    A Casa que Jack Construiu terá sua primeira exibição no Brasil durante a 42ª Mostra de Cinema de São Paulo. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro, distribuído pela Califórnia Filmes. Confira a nossa crítica

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top