Parece que Hugh Jackman não estava pronto para deixar Wolverine para trás. O ator interpretou o personagem durante 17 anos em nove filmes da franquia X-Men, e se despediu dele em março de 2017, com Logan. Aclamado pela crítica, foi o primeiro filme de super-herói indicado para a categoria de Melhor Roteiro Adaptado, no Oscar.
Neste mesmo ano, Jackman estrelou O Rei do Show, sobre a vida do excêntrico P.T. Barnum. Com outros grandes nomes no elenco como Michelle Williams, Zac Efron e Rebecca Ferguson, o filme foi um grande fenômeno mundial, além de arrecadar indicações em diversos prêmios.
Recentemente, um post no Reddit do usuário irie_feeling apontou uma possível referência ao Wolverine nos créditos de abertura do musical. A decoração no canto da tela parece com o braço cruzado e as garras de Adamantium do mutante. Confira!
Proposital ou não, os fãs estão aceitando a teoria que viralizou na internet, mencionando que Jackman teve muita influência criativa na produção do longa. Foi ele quem decidiu que as músicas deveriam ser modernizadas, apesar da época em que a história se passa, por exemplo. E aí, vocês acham que foi coincidência?