Depois de interpretar a vítima de abuso doméstico Celeste na minissérie Big Little Lies, Nicole Kidman volta ao cinema em Destroyer. Ela viverá Erin Bell, uma detetive de Los Angeles, que se reconecta com pessoas do seu passado, quando trabalhou disfarçada com uma gangue.
Na nova imagem, a atriz está quase irreconhecível, e é desse jeito mesmo que eles queriam a personagem, de acordo com a diretora Karyn Kusama: "Nós sempre quisemos que ela parecesse realmente com uma mulher de meia idade, com um passado visível na sua aparência. Marcas de sol, de insônia, estresse e raiva, não só no rosto, mas em todo seu corpo."
Com o mínimo de prótese possível, Kidman se transforma em uma personagem que, nas palavras de Kusama, "Usa sua feiúra exterior e que apesar de ser meio trágica, no fundo é heróica."
Destroyer tem roteiro assinado por Matt Manfredi e Phil Hay - marido de Kasuma -, uma dupla que trabalha juntos há anos. O elenco também conta com Sebastian Stan e Tatiana Maslany. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas terá exibição no Festival de Toronto, que será coberto pelo AdoroCinema.