No mesmo dia em que a Disney anunciou a polêmica demissão de James Gunn, em uma fatídica e conturbada sexta-feira de San Diego Comic-Con, o diretor iria comparecer ao Hall H (o salão mais concorrido do evento) para fazer um anúncio durante o painel da Sony Pictures. Especulava-se, então, que o cineasta confirmaria que estava trabalhando em uma adaptação do mangá japonês Berserk ou do jogo Bloodborne, exclusivo do Playstation 4. Tudo continuou no campo da especulação, mas novas informações sugerem que o filme já está pronto e será lançado – ainda este ano.
De acordo com o portal Screen Rant, a Sony Pictures teria optado por manter o filme no calendário. O longa já estava na agenda para chegar aos cinemas nos Estados Unidos em 30 de novembro deste ano, e apesar de toda a polêmica de Gunn, o projeto descrito apenas como "Filme de Terror de James Gunn sem título" continua nos planos. A própria Sony teria confirmado a informação ao veículo, mas ainda assim não há detalhes exatos respeito do conteúdo do filme.
Disney confirma que não vai recontratar James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3Com o lançamento ainda nos planos, os próximos meses dirão o quanto a demissão do cineasta de Guardiões da Galáxia vol. 3 e a controvérsia que veio a seguir – com o elenco do filme e parte de Hollywood e da mídia assumindo uma postura a favor do cineasta – vão afetar a arrecadação. Inicialmente, havia sido divulgado que David Yarovesky era o diretor do longa, e Gunn assinava como produtor.
Ainda não há informações a respeito de um possível lançamento do misterioso longa no Brasil.