Chris Hemsworth abriu o coração e admitiu publicamente o que muitos fãs concordam: o segundo filme de seu personagem Thor é meio... "Blé". Aqui no AdoroCinema, o filme está, de fato, na pior colocação do nosso ranking de filmes da Marvel lançados nos últimos 10 anos, caso você não tenha visto.
A confissão pública do ator veio em entrevista para a revista norte-americana GQ: "O primeiro [Thor] é bom, o segundo é 'blé'. A representação de masculinidade, aqueles arquétipo clássicos... Eu estava bem ciente que nós estávamos quase no limite". Que bom que o jogo virou com o terceiro filme!
Thor: O Mundo Sombrio foi lançado em 2013 e só em 2017 o herói ganhou um novo filme solo. O elogiado Ragnarok dirigido por Taika Waititi fez uma revolução no que conhecíamos como o universo do Deus do Trovão: trouxe uma versão mais bem-humorada e vulnerável do personagem ao mesmo tempo que o incluiu visualmente no ambiente sideral da Marvel.
Hemsworth volta a interpretar Thor em Vingadores 4, que estreia em 2019, e já disse que o filme será ainda mais chocante que Guerra Infinita. Independente do que aconteça, o ator também já manifestou o desejo de seguir com o personagem em futuros filmes da Marvel.