Se você não morou embaixo de uma pedra durante a última semana, já sabe que a atual obsessão das redes sociais é Para Todos os Garotos que Já Amei, nova comédia romântica da Netflix. Mas nenhum dos fãs da trilogia literária de Jenny Han (que inspirou a história) imaginava que o longa ia se inspirar no Universo Cinematográfico Marvel com uma cena pós-créditos!
Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS sobre o filme e os livros originais. Leia por sua conta e risco!
Dirigido por Susan Johnson, o filme traz a sonhadora Lara Jean Covey (Lana Condor) lidando com o fato que suas cinco cartas secretas de amor foram enviadas para seus respectivos 'crushs'. Como a correspondência de Kenny voltou e Lucas (Trezzo Mahoro) é gay; o coração da jovem fica dividido pelo popular Peter (Noah Centineo) e Josh (Israel Broussard); o namorado de sua irmã.
Ao final de muitas confusões, Lara e Peter finalmente declaram seus sentimentos e transformam seu romance de mentirinha num namoro de verdade. Porém, quem parou para contar, sabe que ficou faltando o destinatário da 5ª carta: John Ambrose (Jordan Burtchett) - que surpreende a todos na cena pós-créditos, aparecendo na porta da protagonista, com flores na mão!
Ns livros originais, a continuação P.S.: Ainda Amo Você mostra como John também era amigo de Lara e Peter durante a infância; e retoma contato com a protagonista através de fofas cartas. Sem dar muitos spoilers, já é possível imaginar que acaba surgindo um novo triângulo amoroso na vida de Covey... Ou seja, tal cena extra abre o caminho para uma sequência live-action!
Por enquanto, a Netflix não se pronunciou sobre o possível futuro da comédia romântica. Mas, mesmo que não aconteça, essa cena já surge como uma referência super bacana aos fãs dos livros e trouxe um final bem divertido para o filme, não é mesmo? Com Janel Parrish (Pretty Little Liars) e John Corbett (Casamento Grego) no elenco, Para Todos os Garotos que Já Amei segue disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema!