Minha conta
    I Am Paul Walker: Documentário sobre o falecido ator explica por que ele recusou o papel de Super-Homem

    Apesar do estrelato, o astro da franquia Velozes & Furiosos jamais se entendeu bem com as pressões de Hollywood.

    Desde que se estabeleceu o star system de Hollywood, nos anos 1920, que ouvimos relatos sobre os percalços encontrados pelos astros da indústria em sua trajetória tanto em direção ao estrelato, quanto para se manter lá. O falecido Paul Walker, protagonista da franquia Velozes & Furiosos, fazia parte deste último grupo - e foi o tamanho de sua fama e as pressões trazidas pela mesma que o distanciaram do traje de Super-Homem (via The Hollywood Reporter).

    No documentário I Am Paul Walker, amigos, colaboradores e familiares do saudoso ator o retratam como um homem que desejava ficar longe dos holofotes, apesar de todos os compromissos com a fama. Os distúrbios de ansiedade dos quais sofria por causa da pressão exercida por Hollywood, gerados especialmente após trabalhar em Mergulho Radical, tiveram como efeito colateral a recusa de Walker ao convite da Warner.

    O estúdio queria que o ator estrelasse Superman - O Retorno, mas de acordo com a mãe do ator, Walker prontamente declinou a oferta por causa da relação de trabalho que necessariamente teria que estabelecer ao entrar em um filme de super-heróis; Superman - O Retorno viria a ser eventualmente estrelado por Brandon Routh e o fracasso comercial do longa de Bryan Singer cancelaria qualquer possibilidade de uma sequência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top