Pelo visto, o final de Vingadores: Guerra Infinita é ainda mais trágico do que os fãs imaginavam. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou para o Birth.Movies.Death que Thanos (Josh Brolin) não só matou os humanos com seu estalar de dedos. Os animais também foram eliminados.
A questão ficou em aberto depois do guaxinim Rocket (voz de Bradley Cooper) ter sobrevivido ao ataque do vilão, mas o produtor fez questão de esclarecer a dimensão do destruição causada pelo ambicioso inimigo. Quando questionado sobre o destino de todos os seres vivos, Feige respondeu com um simples: "Sim! Sim. Toda a vida".
Com isso, Howard, o Pato (Guardiões da Galáxia) e outros animais do universo da Marvel também teriam desaparecido, juntamente com a maiora dos heróis protagonistas, como Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).
Atenção para spoilers!
Quem também se salvou do golpe final foi o Homem-Formiga (Paul Rudd), que aparece na sequência pós-crédito de Homem-Formiga e a Vespa. É mostrado no filme um anúncio na televisão falando que metade da população havia desaparecido. Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa estão em cartaz nos cinemas.