Quando você tem Ryan Reynolds - ou também conhecido como o Mercenário Tagarela, estrela de dois dos mais bem-sucedidos filmes R Rated da história - no elenco, o que fazer? Transformar seu roteiro em uma produção para maiores. De acordo com informações do Coming Soon, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, parceiros colaborativos de Reynolds na franquia Deadpool, estão considerando transformar o remake de Os 7 Suspeitos em um longa proibido para menores:
"Existirão elementos do filme original, mas é importante que nós não tentemos simplesmente refazer o filme. Queremos construir algo sobre ele. Queremos pegar o que o faz ser divertido e empolgante, e então colocar nosso estilo. É um trabalho de encontrar o equilíbrio. Com sorte nós não vamos irritar os fãs do jogo porque aparentemente existem muitos deles por aí. Nós não prestamos atenção nisso quando assinamos o contrato", declarou Wernick, ressaltando a popularidade do jogo de tabuleiro "Detetive", após Rheese levantar a possibilidade de uma adaptação para maiores.
Assim como o material original e o longa derivado, o novo Clue também deve girar em torno dos convidados de uma luxuosa mansão e focar no misterioso assassinato que perturba os visitantes. Dentre os convivas - todos com nomes baseados em cores, como o Coronel Mostarda ou a Dona Branca -, há um matador e é preciso descobrir a verdade sobre o crime - ou seja, um prato cheio para sangue, conteúdos mais ousados e piadas chocantes à la Deadpool.
Vale lembrar que a obra cinematográfica original, coestrelada por Christopher Lloyd e Michael McKean, chegou às telonas em três cópias diferentes, cada uma com um encerramento alternativo seguindo os moldes do jogo. Será que a dupla Rheese e Wernick também modernizará este conceito? Clue ainda não tem previsão de estreia.