As estrelas de Vingadores: Guerra Infinita optaram por uma maneira bem diferente – e permanente – de comemorar o lançamento do novo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo: uma tatuagem. A ideia, sugerida por Scarlett Johansson, logo foi acatada por Chris Evans, Robert Downey Jr, Jeremy Renner e Chris Hemsworth (depois de muita insistência por parte dos amigos). O único vingador original que ficou de fora foi Mark Ruffalo.
Johansson e Evans fizeram a tatuagem juntos no estúdio do tatuador Joshua Lord, em Nova York. Feitas as duas, Lord viajou para Los Angeles a fim de se encontrar com os três atores que faltavam. Hemsworth, por sua vez, só realizou a tatuagem depois de ter sido zoado pelos colegas.
O primeiro a mostrar a novidade foi Downey Jr, o Homem de Ferro. Em seu Instagram, ele divulgou a tattoo com o símbolo dos Vingadores, que consiste na letra A (de Avengers), com uma seta e o número seis,representando a formação inicial do grupo. Confira:
Como Mark Ruffalo não participou da brincadeira, a sexta pessoa a marcar na pele o símbolo dos Vingadores foi o próprio tatuador, sendo que cada parte do desenho foi feita por um membro do elenco.
Os intérpretes dos heróis da Marvel se reunirão novamente em Vingadores 4, previsto para estrear em 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita chegou nos cinemas em 26 de abril e tem sido sucesso de crítica e brilheteria.