Você estava lá, impactado após o final de Vingadores: Guerra Infinita, quando repara um agradecimento nos créditos, sobre a liberação do uso de um personagem de Arrested Development. Oi? Para quem não lembra, os diretores Joe e Anthony Russo comandaram vários episódios da famosa comédia, então gostam de fazer pequenas referências em seus filmes.
Atenção: cuidado com SPOILERS! Leia por sua conta e risco!
O easter-egg acontece quando Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) tentam impedir Thanos (Josh Brolin) de conseguir a Joia da Realidade em Luganenhum. Dentre as preciosidades de Colecionador (Benício del Toro), é possível ver Tobias Fünke (David Cross), todo pintado de azul numa das vitrines! Isso mesmo, o divertido personagem obcecado pelo Blue Man Group está no Universo Cinematográfico Marvel!
Essa não é a primeira vez que os irmãos Russo colocam um toque de Arrested Development no MCU! Em Capitão América: Guerra Civil, o famoso carro Bluth com uma escada surge ao fundo da icônica sequência de luta no aeroporto.
Curioso, não? Quebrando recordes pelo mundo afora, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.