É oficial: a criatividade do ser humano não conhece limites!
Nos últimos meses, um reality show que se tornou bem popular da Netflix foi Queer Eye - reboot de um programa exibido entre 2003 e 2007. A atração mostra cinco especialistas gays que se reúnem para ajudar as vidas de diferentes pessoas dos Estados Unidos, promovendo o debate sobre aceitação e outros temas relevantes como direitos LGBT, racismo e questões religiosas.
O sucesso foi tanto que o show já foi renovado para a segunda temporada. Porém, enquanto os episódios inéditos não chegam, a equipe do portal Vulture começou a imaginar como seria o crossover desse programa com um universo recheado de figuras bizarras que poderiam ganhar os conselhos dessa galera: Star Wars!
Confira Queer Eye for the Jedi:
Para começar, o grupo de especialistas formado por Antoni (culinária), Tan (moda), Karamo (cultura), Jonathan (beleza) Bobby (design) ganha o grande apoio de Yoda - que será responsável por dicas de saúde e sabedoria, é claro!
Num dos momentos da transformação, Jonathan tenta ensinar Luke Skywalker (Mark Hamill) a cuidar de sua barba. Em outro momento, a icônica frase do retorno de Han Solo (Harrison Ford), ao lado do inseparável Chewbacca, em O Despertar da Força ganha novas dimensões, já que Bobby arrumou o local: "Chewie, estamos em casa!" Vale lembrar que as aparições de Darth Vader, Jabba, C3PO e R2-D2 também estão garantidas!
O final de cada episódio de Queer Eye mostra os cinco especialistas vendo se seu aprendiz da semana consegue lidar com seus ensinamentos num evento importante. Aqui, a transformação feita em Luke é incrível, enquanto Jonathan só tem olhos para cobiçar Han Solo. Por sua vez, Bobby comemora a chegada de Kylo Ren (Adam Driver): "É o Ben!" Captou a referência? Essa é só para os fortes...
O universo de Guerra nas Estrelas segue nas telonas com o prelúdio Han Solo: Uma História Star Wars, marcado para 24 de maio. Já o Episódio IX só chegará aos cinemas em dezembro de 2019.