Monique Gardenberg está enfim de volta após 11 anos do sucesso de Ó Paí, Ó no cinema e, depois, na televisão. A diretora e roteirista divulga o trailer e o cartaz oficiais de Paraíso Perdido — que dá nome à boate gerenciada por José, personagem de Erasmo Carlos. Veja o Tremendão cantar ao amor na primeira prévia do drama familiar, repleto de música, brigas e muito amor.
Erasmo Carlos vive é o patriarca de uma excêntrica família de cantores que abandona a carreira como professor de literatura após a morte da esposa. Em sua nova atuação como dono de boate Paraíso Perdido, ele faz de tudo para garantir a felicidade do clã ao som de clássicos da música popular romântica.
O clã de José é formado pelos filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). A excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas graça a um amor incondicional e à música, o que atrai o olhar curioso de Odair (Lee Taylor), policial que cuida de sua mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).
Marjorie Estiano (As Boas Maneiras), Humberto Carrão (Aquarius), Felipe Abib (Faroeste Caboclo) e grande elenco integram Paraíso Perdido, ainda sem data de estreia. Confira o seu primeiro cartaz: