Antes de Bright ser lançado, a premissa do filme despertou o interesse de uma série de pessoas e a obra acabou sendo sucesso de público, mesmo tendo sido massacrado pela crítica. Sendo assim, o trailer honesto da produção da Netflix feito pelo Screen Junkies destaca a trama má explorada e ironiza a "complicada metáfora social".
Ao questionar as alegorias raciais incluídas na trama, em que os Orcs "representam" a situação dos negros, o vídeo cita o longa Corra! como exemplo de representatividade e afirma categoricamente: Bright não é Corra!. Além disso, o filme também lança um sarcasmo sobre Will Smith, falando que seu papel de policial não é nada original para o ator que já viveu personagens do tipo em uma série de outros longas, como Bad Boys, Homens de Preto, Eu, Robô, Independence Day, As Loucas Aventuras de James West e Esquadrão Suicida — longa também dirigido por David Ayer, realizador de Bright.
O trailer honesto ainda dá uma alfinetada na Netflix, afirmando que a plataforma de streaming é a "primeira escolha para séries televisivas de prestígio" e a "última escolha para filmes", criticando as produções originais do serviço.
Com Smith e Joel Edgerton retomando os papéis, assim como Ayer reasssumindo a direção, Bright 2 já teve sua produção oficializada pela Netflix.
Assistam ao trailer honesto e deixem suas opiniões nos comentários!