A biografia Nada a Perder - Contra Tudo, Por Todos está investindo pesado em publicidade.
Além de ter um dos maiores orçamentos da história do cinema brasileiro (mais de R$40 milhões para as duas produções, de acordo com o Filme B), a história do bispo Edir Macedo (Petrônio Gontijo) já tem três milhões de ingressos vendidos em pré-estreia - partes deles adquiridos pela própria Igreja Universal, em estratégia semelhante à adotada por Dez Mandamentos - O Filme.
O argumento sobre a "história real de Edir Macedo" é interessante do ponto de vista estratégico por sugerir revelações secretas, não oficiais, ao invés de uma produção financiada e controlada pela própria Igreja Universal. O roteiro é baseado na trilogia de livros aubiográficos do bispo.
Depois do lançamento do trailer, o primeiro comercial de televisão reforça o tom de suspense, com música tensa e diversas acusações contra o protagonista, tratado como alvo preferido dos homens poderosos. Com direção de Alexandre Avancini (Os Dez Mandamentos), Nada a Perder - Parte 1 também conta com Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Leonardo Franco no elenco.
O primeiro filme estreia dia 29 de março nos cinemas. A sequência está programada para abril de 2019.