Minha conta
    Spawn será ainda mais violento que Deadpool e Logan, diz Todd McFarlane

    O criador - e diretor do novo filme - do Soldado do Inferno acha que ambos os longas são muito "leves".

    Parece que o retorno de Spawn às telonas finalmente adaptará toda a sobriedade do personagem e de seu mundo corretamente. Afinal de contas, o reboot do malsucedido e execrado Spawn, o Soldado do Inferno é assinado pelo criador do personagem, Todd McFarlane - o quadrinista assume roteiro e direção da produção comandada por Jason Blum, produtor responsável por hits de baixo orçamento como Corra! e Fragmentado. E segundo o próprio McFarlane, seu objetivo é filmar um Spawn que seja Rated R (para maiores) de verdade:

    "É engraçado quando você diz que quer fazer um filme para maiores em Hollywood. Eles perguntam, 'Ah, como Deadpool e Logan?'. Não. Ao meu ver, Deadpool é um filme de ação para maiores de 14 anos. Apenas tinham algumas bundas e xingamentos. Fora isso, é a mesma fórmula de filmes para maiores de 14 anos [...] Quando falo de um filme para maiores, estou dizendo que não haverá muita diversão, que meu herói não vai dizer coisas estúpidas. Não gosto que meu herói faça uma piada no momento de maior perigo. Se eu sinto que o herói não está com medo, por que eu deveria ficar? Quero que os heróis fiquem, 'Droga, o que diabos farei agora?'", declarou o roteirista e cineasta.

    Ainda que não existam muitas informações sobre o script, já se sabe que Spawn terá uma vibe similar a do Tubarão de Steven Spielberg, clássico do suspense/terror. De acordo com McFarlane, o Soldado do Inferno - anteriormente conhecido como Al Simmons, um militar que é assassinado e retorna do submundo para executar sua vingança - não será um personagem de muitas palavras. Os diálogos ficarão a cargo do detetive Twitch, que foi escrito com Leonardo DiCaprio em mente. O policial é o único humano em quem Spawn confia e McFarlane decidiu utilizar um personagem humano - como o xerife Brody (Roy Scheider) da obra de Spielberg - para criar a conexão entre público e filme.

    A tonalidade narrativa mais violenta a ser empregada por McFarlane também é uma forma de atrair o público dos longas de terror, que será o principal alvo do realizador estreante. Conforme declarou o próprio, sua intenção não é fazer um filme para os espectadores que normalmente preferem as produções da Marvel e da DC. Portanto, realmente podemos esperar uma obra intensa, como as aventuras de Spawn são nos quadrinhos. Com Jamie FoxxCuba Gooding Jr. cotados para assumir alguns dos papéis do roteiro, o reboot de Spawn ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Back to Top